Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Filosofia no Ensino Secundário

Novidades editoriais de interesse para estudantes e professores de Filosofia.

A Filosofia no Ensino Secundário

Novidades editoriais de interesse para estudantes e professores de Filosofia.

NOVO ENDEREÇO: http://filosofiaes.blogspot.com/

 A mudança andava prometida. Tenho tido alguns problemas com os editores externos que uso para publicar no blog da sapo. Quando os problemas aparecem insisto muito com os técnicos de serviço, mas, talvez paranóia minha, fico com a sensação que estou a maçar demais, ao ponto de, talvez por isso, alguns mails meus não serem, sequer, respondidos. Se tenho a solução mesmo aqui ao lado, qual a razão de manter na Sapo que me tem deixado à perna meia dúzia de problemas? Agora é de vez. A partir de hoje, o blog, A Filosofia no Ensino Secundário passa a ter este endereço: http://filosofiaes.blogspot.com/.

Alguns posts antigos vão ser republicados passo a passo, principalmente o trabalho de análise de manuais. Mesmo assim, a FES na sapo não desaparece. Continua a funcionar como arquivo, ao passo que a continuidade é dada pelo novo endereço.

Para já, quem sabe fruto do calor, estou em desânimo para criar um aspecto original. A minha opção recai sempre entre o simples e o irreverente, quase punk. Para o efeito prefiro o simples: texto a negro e fundo branco. Espero que seja do agrado de todos, mesmo confundindo-se um pouco com o aspecto de um outro blog no qual ocasionalmente colaboro, que é o da Crítica.

Agradeço que actualizem o endereço nos vossos links.

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blog de divulgação da filosofia e do seu ensino no sistema de ensino português. O blog pretende constituir uma pequena introdução à filosofia e aos seus problemas, divulgando livros e iniciativas relacionadas com a filosofia e recorrendo a uma linguagem pouco técnica, simples e despretensiosa mas rigorosa.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2007
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2006
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D